Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Testei: Linha Elseve Colágeno para cabelos Cacheados

Fazia 50 mil anos que eu queria testar essa linha de produtos para cabelos cacheados, mas por alguma razão obscura que eu desconheço, eu não encontrava o Creme sem Enxague em nenhum lugar desse mundo (exagerada!!!). Mas é sério, procurei em vários mercados, nas Americanas, em perfumarias e nada. Já tinha até desistido, porque quem tem cabelo cacheado sabe que, o Creme sem Enxague é tudo na nossas vidas e sem ele não tem como a gente ser feliz. Eu sou ESCRAVA mesmo!

Enfim, sexta passada fui na farmácia pra comprar Bepantol e quando eu estava na fila do caixa eu o vi!!! Nem acreditei naquilo, parecia até pegadinha, porque em todos os lugares não tinha e na farmácia mais tosca da cidade eu achei. Vai entender...

Agora a familia esta completa...

Eu já usava a outra linha para cabelos cacheados da L'oreal Elseve e sempre fui fã. Meus cabelos ficavam super macios e os cachos super hidratados. Mãs como essa linha era novidade e rolou toda uma promoção em cima dela com a Thaís Araújo eu resolvi tentar. Tô usando faz 1 semana e posso dizer que estou....AMANDO!!!

Acho que eles atenderam os meus pedidos e além de gastar rios de dinheiro em propaganda, gastaram rios de dinheiro na fórmula do produto também, porque a coisa realmente funciona. Não entendo muito dessas coisas de colágeno e afins, mas entendo dos meus cachos e eles estão felizes da vida com esses produtos. 

Pra mim, o que faz mesmo a diferença (pelo menos para os meus cabelos) é o condicionador e o creme sem enxague. Eles é que deixam o cabelo hidratado e seguram "a onda" dos cachos, não deixando o cabelo ficar armado e nem deixando aqueles malditos fiozinhos arrepiados e essa linha cumpre o prometido. Sério mesmo, eu sinto a diferença de um produto já na hora em que eu aplico. Dependendo da conscistência do produto eu já sei se vai fazer efeito no meu cabelo ou não e a conscistência desses é muito boa. O cheiro também é ótimo e o mais legal: a hidratação DURA no cabelo. Esqueci de fotografar o spray que essa linha também tem e que eu ADORO. O spray é tipo milagre em forma de produto...vc aplica no cabelo já seco, dá uma ajeitada com os dedos e pronto: tá linda pra sair por aí!!

No meu caso, uma imagem vale mais que eu ficar falando aqui duas horas. Confiram os cachinhos felizes:

Cachos macios e jhidratados by Elseve de L'oreal! (já posso ser garota propaganda, hein?!) rs

L'oreal, se quiserem me contratar cobro baratinhi, viu!!! (tô me achando mesmo!!)

É isso cacheadas do meu Brasil, eu se fosse vocês compraria essa linha djá. A qualidade é indiscútivel e o preço é super camarada. Eu paguei (acho) coisa de R$ 8,00 no shampoo e no condicionador e R$ 11,00 no creme sem enxague, mas acredito que seja até mais barato, porque eu comprei na farmácia, o que costuma ser mais caro que supermercados.

Bjsssssssss

5 comentários:

  1. tá aí, concordo com vc eles deveriam te contratar como garota propaganda, seus cachos são lindos e naturais e a gente sabe que os cachinhos apresentados no comercial são feitos com modeladores neh....beijokas e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Monica,
    Seus cabelos são um arraso!
    Amo!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. adorei seus cachos sao lindos
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ameii seu cabelo *----* tô testando aki o crema pra pentear tomara ki dê certoo =D

    ResponderExcluir

Que bom que você tem algo a me dizer! Vou adorar ouvir vc, mas lembre-se: seja phyna e comente sempre com classe! Se tiver alguma dúvida que eu possa responder, pode perguntar que eu responderei aqui mesmo, ok?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...